SAJ: Secretaria de Educação (SME) informa que frota do transporte escolar estará reduzida na segunda-feira (18)

Cerca de 65% dos veículos estarão à disposição dos alunos

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa à população que, na segunda-feira (18), 65% da frota do transporte escolar estará à disposição dos alunos das redes municipal e estadual de ensino.

Toda a frota está passando por rigorosa inspeção e 65% já está apta a realizar, com total segurança, o transporte de alunos.

A SME informa também que o processo de readequação dos demais veículos está seguindo de forma acelerada e que o serviço deve ser regularizado durante a semana. É a Prefeitura cuidando da segurança dos estudantes.