Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 10:58

• Programas

SAJ: Secretaria de Assistência Social realizará a descentralização do atendimento do CADÚNICO

Ação passa a valer a partir do dia 06 de dezembro

WhatsApp Image 2021 12 02 at 11.31.38

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará a descentralização do atendimento do CADÚNICO, a partir do dia 06 de dezembro os atendimentos do Cadastro Único Passarão a ser realizados também nos CRAS de Nazareth Assis, Cidadania e Comunidade.

A iniciativa busca facilitar o acesso da população aos serviços do Cadastro Único. Para dirimir qualquer dúvida é possível entrar em contato com as unidades através dos seguintes números telefónicos: CRAS Nazareth Assis, telefone: 3631-3173. Cras Cidadania, telefone: 3632-4912 e Cras Comunidade, telefone: 3632-1690.

Oferecer um serviço mais abrangente aos munícipes é um objetivo da administração do executivo municipal, que visa possibilitar uma maior facilidade aos santoantonienses.