SAJ: Prefeitura altera, através do Decreto 256/2021, a data do feriado do Dia do Servidor Público

WhatsApp Image 2021 10 28 at 12.30.41

Alteração vale apenas para os servidores públicos municipais

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus alterou, através do Decreto 256/2021, a data do feriado do Dia do Servidor Público da quinta-feira (28) para a sexta-feira (29). Esta mudança é válida para todos os servidores públicos municipais.

O executivo municipal informa também que, por conta do feriado da próxima terça-feira (02/11), a segunda-feira (01/11) será ponto facultativo para os servidores do município.

Em tempo, a gestão municipal reafirma o seu compromisso para com a classe dos servidores públicos, reforçando que continuará tratando-os com o respeito e a valorização tão merecidos por esses homens e mulheres que se dedicam para levar os serviços públicos aos cidadãos.