SAJ: Ouvidoria Municipal divulga balanço de registros do mês de outubro

Foram 41 notificações junto ao órgão até o último dia 31

Os moradores de Santo Antônio de Jesus vêm contribuindo de maneira propositiva para o desenvolvimento da cidade através de sugestões, elogios e críticas enviadas à Ouvidoria Municipal.

No mês de outubro foram ao todo 41 ocorrências registradas. Os bairros com maiores demandas foram: São Benedito com 34%, o Cajueiro com 20%, e o Andaiá com 5%.

No ranking das secretarias, as mais solicitadas foram: Serviços Públicos com 35 registros, SEINFRA com 04 ocorrências, seguidas da SMTT com 01, e Defesa Civil também com 01 ocorrência. Com relação aos meios de contato com a Ouvidoria, 46,34% dos registros em outubro foram feitos pelo WhatsApp, seguidos da Rádio Recôncavo com 21,95%, Rádio Andaiá com 12,20%, Redes Sociais com 12,20% e Rádio Clube com 7% dos registros.

Em tempo, a Ouvidoria traz a público o trabalho incansável que vem desenvolvendo para que todos os contatos realizados com o órgão gerem um retorno resolutivo para o cidadão.