SAJ: Domingo (03) será marcado por aplicação de segundas doses do imunizante contra a COVID-19

WhatsApp Image 2021 10 02 at 12.48.19

Etapa da campanha contemplará quem recebeu primeira dose da Pfizer

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aplicará, neste domingo (03) das 08 às 14 horas (ou enquanto durar o estoque), a segunda dose do imunizante contra o coronavírus em pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer e tem retorno programado para até o dia 31/10.

O local selecionado para a aplicação do imunizante foi a SMS, a vacinação acontecerá no fundo da secretaria. Para receber a segunda dose é preciso comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão de vacina contendo a data da 1ª dose.

A Prefeitura salienta que, mesmo com os baixos índices de contaminação da COVID-19 na cidade, é necessário que os cuidados básicos como a higienização constante das mãos com álcool 70%, o uso de máscaras de proteção e o distanciamento físico sejam mantidos para a segurança de todos.