Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 11:22

• Ações

SAJ: Com apoio da prefeitura, o campeonato de futebol, Copa de Verão, começará neste domingo (28)

Torneio municipal será realizado no estádio José Trindade Lobo

Com o apoio estrutural da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes, a Liga iniciará, neste domingo (28), o campeonato de futebol Copa de Verão. A competição será realizada no estádio José Trindade Lobo.

Os jogos terão início a partir das 13 horas, com a partida entre Bahia e Gadita, o segundo jogo do dia será entre Rodoviário e Flamengo.

A prefeitura reforça o compromisso de fomentar a prática de esportes no munícipio, por entender o impacto positivo que estas práticas trazem para a vida das pessoas, principalmente para os jovens.