SAJ: 81% da população adulta recebeu ao menos uma dose da vacina contra a COVID-19

WhatsApp Image 2021 08 24 at 21.03.32

Campanha de vacinação segue avançando

Santo Antônio de Jesus atingiu a marca de 81% da população vacinada com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. Número é bastante expressivo e importante, pois a cidade ostenta uma grande adesão dos munícipes à vacina. Ao todo 33% dos santoantonienses maiores de 18 já estão com o esquema vacinal completo.

O número de pessoas vacinadas continua subindo de forma rápida e constante através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que tem trabalhado diuturnamente para agilizar o processo. Na etapa da campanha de vacinação do último domingo (22) foram mais de 4 mil doses do imunizante aplicadas.

A Prefeitura segue firme na postura de precaução, para evitar um aumento no número de casos da COVID-19, e pede à população que continue seguindo os protocolos de segurança, como o uso de máscara de proteção, higienização constante das mãos com álcool gel 70% e distanciamento físico.