Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 11:44

  • Seg à Sex - Das 8h às 14h
  • Sáb e Dom - Fechado
  • Home
  • Programas
  • Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira (12) o lançamento da adesão ao selo da UNICEF

Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira (12) o lançamento da adesão ao selo da UNICEF

Evento foi realizado no Centro Cultural

Representado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus lançou, na manhã desta sexta-feira (12) no centro cultural, a adesão do município ao selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), edição 2021-2024. Participaram do evento o prefeito, Genival Deolino, e os seus secretários de governo, representados pela secretária de assistência social, Andressa Soares, e Uellington Rocha, presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Santo Antônio de Jesus.

Durante o evento foi apresentado o Comitê Intersetorial, que conta com a participação das Secretarias de Saúde e Educação, e também o Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (NUCA), incumbido de apresentar os projetos que serão desenvolvidos por cada secretaria do executivo municipal.

Para o prefeito, Genival Deolino, esse é um avanço extraordinário para o município. “Cuidar das crianças e dos jovens é cuidar do futuro da nossa cidade. Por isso tenho muito orgulho deste projeto. Precisamos melhorar todos os indicadores que dizem respeito a esta parcela da população e, para isso, não mediremos esforços, o selo da UNICEF é só mais um motivador para chegarmos ao objetivo principal, que é melhorar a vida de todos os munícipes, em especial das nossas crianças”, explicou o prefeito.

A prefeitura segue firme na luta pela melhoria do município como um todo e, através de ações como a realizada hoje, demonstra o seu total compromisso com a população de Santo Antônio de Jesus.

Ascom PMSAJ

O atendimento à imprensa é realizado mediante solicitação junto à ASCOM, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos

O atendimento realizado pela Procuradoria Geral do Município ocorre mediante solicitação, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos