Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus anuncia Programa de Bolsas de Estágio

WhatsApp Image 2021 09 08 at 22.45.45

Seleção servirá para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva

O poder executivo municipal de Santo Antônio de Jesus informou ao público, através do diário oficial de 03 de setembro de 2021, a abertura das inscrições para o processo seletivo do programa Bolsa Estágio. O programa é voltado para estudantes do ensino superior e de nível médio. As inscrições vão até 19 de setembro.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final.

A jornada semanal da atividade de estágio é de 20 horas, distribuídas no turno oposto ao da matrícula do estagiário, nos cinco dias úteis da semana.

Para ter acesso a todas as informações e aos subsequentes resultados do presente processo seletivo basta visitar o site do Diário Oficial do Município, Portal da Transparência, no endereço eletrônico https://sai.io.org.br/ba/santoantoniodejesus/site.