Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 11:30

• Cultura

Prefeitura divulgou, na última segunda-feira (22), resultado da seleção das propostas da Lei Aldir Blanc SAJ

Artistas e grupos receberão entre R$ 2.000,00 e 20.000,00 reais de incentivo

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) divulgou, na última segunda-feira (22), através do diário oficial do município a ata da reunião da Comissão de Avaliação das propostas do Edital de Chamada Pública nº 003/2021- Prêmio Aldir Blanc Santo Antônio de Jesus-BA e do Edital de Chamada Pública nº 004/2021- Subsídio para Espaços Artísticos e Culturais.

Diversos artistas e grupos santoantonienses irão receber, da Lei Aldir Blanc, valores entre R$ 2.000,00 e 20.000,00 reais, para ajudar no custeio das suas respectivas atividades.

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da SCTJ, tem buscado maneiras de fortalecer os produtores culturais e artistas do município, que foram severamente impactados durante as restrições geradas pela pandemia, através de ações e projetos de fomento à cultura.