Prefeitura de Santo Antônio de Jesus prorroga os Passes Livres municipais

Gratuidade para pessoas com deficiência será estendida até 31/12/2021

WhatsApp Image 2021 09 02 at 20.12.06

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, através de demanda da Secretaria de Assistência Social (SMAS), em parceria com a secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), prorrogou, através de decreto, os Passes Livres que garantem gratuidade a pessoas com deficiência no transporte coletivo municipal. O vencimento que se daria em 31/08/2021 passa para 31/12/2021.

O decreto Nº 221 de 29 de abril de 2021, que versa acerca dos benefícios anteriormente citados, garante que a mobilidade, através do transporte coletivo municipal, seja mais inclusiva e equitativa.

A gestão do executivo municipal reforça o seu compromisso em oferecer cada vez mais ferramentas e oportunidades para que todos os munícipes possam, da sua maneira, prosperar.