Prefeitura de Santo Antônio de Jesus prorroga edital de Processo Seletivo Simplificado

WhatsApp Image 2021 09 29 at 19.47.04

Programa Bolsa Estágio receberá incrições até o dia 03/10/2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus decidiu prorrogar as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva do Programa Municipal Bolsa Estágio, tendo em vista a necessidade de proporcionar oportunidade aos possíveis candidatos e a qualidade na execução das etapas seguintes.

A prorrogação do edital nº 01/2021 de 03 de setembro de 2021, que versa sobre o Processo Seletivo Simplificado do Programa Municipal Bolsa Estágio, oferece aos interessados a oportunidade de se inscreverem até às 23h59 deste domingo (03/10/2021).

A prefeitura reitera o seu compromisso com a transparência e informa que as demais alterações e informações encontram-se nas portarias publicadas no Diário Oficial do Município.