Prefeitura de Santo Antônio de Jesus dará continuidade ao Programa ACELERA MEI

WhatsApp Image 2021 10 05 at 10.53.17

O mês de outubro contará com dois dias de capacitação

Fruto da parceria entre a SEDEMA, SEBRAE e a Sala do Empreendedor, o ACELERA MEI vem para reconhecer a importância do microempreendedor individual no fomento à economia de Santo Antônio de Jesus. Por este motivo, os órgãos convidam os empreendedores do município a participar, a partir da terça-feira (19), da segunda etapa do programa ACELERA MEI.

O programa visa oferecer capacitações gratuitas para os Microempreendedores Individuais, baseadas em quatro eixos para a gestão de negócios: legislação, vendas para o município, empreendedorismo e obtenção de crédito.

A ideia do programa é oferecer capacitações a diferentes segmentos, de forma mensal e segmentada por ramo de atividade, sempre destinadas a pessoas que possuem o MEI. Os próximos grupos contemplados serão os de empreendedores que possuam mercearias, mini-mercados e padarias no dia 19/10 às 18 horas, e bares, restaurantes e lanchonetes no dia 20/10 às 14 horas.

As inscrições poderão ser realizadas na SALA DO EMPREENDEDOR, no SEBRAE, ou através do link https://bit.ly/aceleramei . Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número (75) 3631-3949.