Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia obras de asfaltamento em ruas da cidade

WhatsApp Image 2021 09 20 at 12.58.15

Obras acontecerão à noite para evitar transtorno à população e ao comércio

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da direção de Convênios, anuncia o início das obras de asfaltamento das Avenidas Luis Viana, Juracy Magalhães e Barros e Almeida. As obras terão início na noite desta segunda-feira (20).

Para evitar transtornos à população e para os comerciantes do local, as obras serão realizadas apenas à noite, as avenidas serão interditadas a partir das 18 horas e estarão liberadas às 6 horas da manhã seguinte.

As obras serão iniciadas do largo do São Benedito até a Jean Madedreira, nesta segunda-feira (20). Após a conclusão de toda a Barros e Almeida será feito o asfaltamento da Avenida Luis Viana e posteriormente a Avenida Juracy Magalhães.

Esta é mais uma obra da gestão do executivo municipal em prol da população de Santo Antônio de Jesus, reiterando o compromisso com o desenvolvimento do município.