Prefeitura convocou, nesta quarta-feira (03), 337 estagiários para atuar na gestão municipal

WhatsApp Image 2021 11 03 at 12.21.25

Estagiários foram convocados através de criterioso processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus começou, na manhã desta quarta-feira (03), a convocar 337 jovens que foram selecionados no Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva do Programa Municipal Bolsa Estágio.

A seleção foi realizada através do edital nº 01/2021 de 03 de setembro de 2021, o Processo Seletivo Simplificado do Programa Municipal Bolsa Estágio visa dar oportunidade aos jovens de participar e contribuir na gestão do executivo municipal.

Em tempo, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus reitera que todos os processos versados no edital supracitado foram seguidos de forma integral, com intuito de tornar o processo transparente, indo ao encontro da lisura aplicada em todos os aspectos e elementos da atual gestão.