Prefeito Genival Deolino recebeu, no paço municipal, o Secretário Nacional de Saneamento Básico, Pedro Maranhão

Encontro aconteceu na manhã da última quinta-feira (04)

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, recebeu, na última quinta-feira (04), ao lado do seu secretariado e corpo técnico da gestão, o Secretário Nacional de Saneamento Básico, Pedro Maranhão. O encontro teve como objetivo discutir melhorias para a área de resíduos sólidos de Santo Antônio de Jesus e visitar pontos da cidade que passarão por melhorias, como a Feira Livre e o Canal do Mutum e o Aterro Sanitário.

O Secretário Nacional falou sobre a visita ao município. “Esta minha visita a Santo Antônio de Jesus foi uma promessa ao prefeito Genival, que fiz quando nos encontramos em Vitória-ES. Ele pretende desenvolver projetos de melhoria para os resíduos sólidos e combinei com ele de vir aqui. Discutimos sobre o Canal do Mutum, que é uma obra nossa em parceria com a prefeitura, que está parada no momento, mas já acertamos os pontos e vamos retomá-la a partir do novo projeto que a prefeitura vai apresentar à secretaria de saneamento”, explicou Maranhão.

Para o prefeito, Genival Deolino, é um momento muito importante para a cidade. “Nos sentimos honrados com a visita do Secretário Nacional de Saneamento Básico, Pedro Maranhão, visto que pudemos discutir e apresentar vários novos projetos que temos para o município, além de ajeitar os detalhes para a volta da obra no canal do Mutum. É mais um passo importante para a nossa cidade”, contou o prefeito.

A reunião realizada na prefeitura é mais uma demonstração de que o poder executivo municipal está comprometido em fazer com que Santo Antônio de Jesus alcance todo o seu potencial, melhorando assim a vida de todos os munícipes.