Prefeito Genival Deolino recebeu comitiva do governador Rui Costa, em Santo Antônio de Jesus

WhatsApp Image 2021 11 01 at 22.15.36

Visita da comitiva aconteceu na manhã desta segunda-feira (01)

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, recebeu na manhã desta segunda-feira (01) a visita do governador Rui Costa. Recepcionando ao lodo do prefeito estavam o vice-prefeito, Careca, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, junto dos vereadores da base, e dos secretários municipais.

O objetivo da visita do governador foi conhecer os locais que receberão obras financiadas pelo estado. Serão mais de R$ 22.000.000,00 investidos em projetos como: a nova sede do Colégio Estadual Rômulo Almeida, a modernização do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (Cetep), a implantação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e a implantação de um sistema simplificado de abastecimento de água no povoado de Alto do Morro.

Anfitrião da visita do governador, o prefeito Genival Deolino falou sobre a parceria construída entre o município e o estado. “Nós deixamos bem claro que governaríamos para o povo de Santo Antônio de Jesus, e é isso o que estamos fazendo. O governador Rui Costa está trazendo grandes benefícios para a cidade e isso é louvável, Santo Antônio de Jesus seguirá de portas abertas para novos investimentos. Seguiremos trabalhando em direção à conciliação e em prol da melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes”, completou o prefeito.

Rui Costa seguiu deixando diferenças partidárias de lado. “Não importa o partido de escolha do prefeito, o que importa é a população. Estou investindo na educação, pois este é um instrumento para transformação de vidas. Essa mudança no padrão das escolas, com infraestrutura necessária para o funcionamento em tempo integral, possibilita que o jovem fique o dia inteiro no colégio, aprendendo as matérias, aprendendo uma profissão e praticando esportes e atividades culturais”, explicou o governador.

A gestão do executivo municipal tem como premissa a impessoalidade no que diz respeito à administração pública, e está sempre aberta a investimentos que sejam benéficos ao município, independente de correntes políticas. Tudo para o desenvolvimento e progresso de Santo Antônio de Jesus.