• Seg à Sex - Das 8h às 14h
  • Sáb e Dom - Fechado
  • Home
  • Sem categoria
  • Índices de contaminação pela COVID-19 seguem em baixa em Santo Antônio de Jesus, aponta boletim

Índices de contaminação pela COVID-19 seguem em baixa em Santo Antônio de Jesus, aponta boletim

WhatsApp Image 2021 08 29 at 21.34.37

Nas últimas 24 horas não foram diagnosticados novos casos da doença no município

Com uma efetiva e rápida campanha de vacinação, aliada a medidas restritivas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tem conseguido ótimos resultados na luta contra a COVID-19. Os números do boletim epidemiológico deste domingo (29) apontam que nas últimas 24 horas não houve novos casos de coronavírus na cidade.

Pela segunda vez desde maio de 2020, as duas ocasiões neste mês de agosto, não houve registro de novos casos positivos da COVID-19 em Santo Antônio de Jesus. A métrica é ainda mais importante levando em consideração que já são 29 dias sem óbitos em decorrência do coronavírus no município.

Estes índices só são possíveis através do trabalho coletivo de toda a gestão do executivo municipal e da colaboração de todos os santoantonienses. Em tempo, vale reiterar que não se deve flexibilizar os cuidados acerca do uso de máscaras, higienização constante das mãos com álcool 70% e o distanciamento físico, para que a cidade consiga superar de uma vez por todas a COVID-19.

Ascom PMSAJ

O atendimento à imprensa é realizado mediante solicitação junto à ASCOM, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos

O atendimento realizado pela Procuradoria Geral do Município ocorre mediante solicitação, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos