Cemitério de Santo Antônio de Jesus passa por processo de revitalização antes do Dia de Finados

WhatsApp Image 2021 10 30 at 13.13.30

Este processo inclui o aumento no número de gavetas e reformas na parte estrutural

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está realizando uma revitalização completa na estrutura do cemitério municipal. Nesses dez meses de gestão, a Secretaria de Serviços Públicos (SSP), gerida pelo secretário Roquinho, tem dado uma grande atenção ao local. Foram criadas mais gavetas, um sério problema no local há anos, além de reforma e pintura na estrutura.

Com a proximidade do Dia de Finados o trabalho foi intensificado. Para o Secretário, Roquinho, esse é um momento importante para as pessoas que vão ao cemitério visitar o túmulo do seu ente querido no Dia de Finados. “Esta é uma tradição que nós respeitamos bastante, a de visitar o túmulo de um ente querido, e para que essa tradição não continuasse acontecendo em um local com aspecto abandonado, nós disponibilizamos uma equipe para trabalhar diuturnamente para concluir a revitalização, e a partir dessa revitalização nós vamos fazer manutenções preventivas para a conservação adequada do local”, explicou o secretário.

Esse é mais um ato da gestão do executivo municipal que demonstra o respeito e a responsabilidade com todo o patrimônio público de Santo Antônio de Jesus e seus munícipes.