Campanha de vacinação contra a COVID-19 avança em Santo Antônio de Jesus

WhatsApp Image 2021 08 29 at 21.15.36

Neste domingo (29) foram aplicadas mais 2.352 primeiras doses

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, aplicou neste domingo (29) mais 2.352 doses do imunizante contra o coronavírus. O público-alvo selecionado para receber a primeira dose foi o de pessoas com 19 e 18 anos de idade.

Os locais que sediaram esta etapa da campanha de vacinação foram o Ginásio de Esportes e o drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil.

Em tempo, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus destaca que vem fazendo todo o possível para imunizar todos os munícipes de forma célere, e pede que todos mantenham os cuidados preventivos para que os índices de infecção pela COVID-19 se mantenham em queda na cidade.