• Seg à Sex - Das 8h às 14h
  • Sáb e Dom - Fechado
  • Home
  • Sem categoria
  • SAJ: Prefeitura envia à Câmara Legislativa municipal projeto que visa recuperar casas em estado de precariedade

SAJ: Prefeitura envia à Câmara Legislativa municipal projeto que visa recuperar casas em estado de precariedade

Projeto Renova SAJ disponibilizará R$ 6.000 reais (por residência) para melhorias nas unidades

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus enviou para a Câmara de Vereadores o projeto Renova SAJ, o programa visa disponibilizar, de recursos próprios do executivo municipal, R$ 6.000 reais por casa, para reformar os imóveis em situação de precariedade.

As melhorias propostas no projeto são: pintura, reboco de paredes, reparo de telhados, assentamento de pisos, melhorias sanitárias, elétricas e hidráulicas, em toda a extensão do imóvel, e outras intervenções que visem à recuperação da salubridade habitacional dos munícipes, inclusive qualquer material para aperfeiçoamento da melhoria. O material a ser utilizado no Programa será concedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ou pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).

Os requisitos para participar do programa serão: residir no município de Santo Antônio de Jesus; possuir renda familiar de até um salário mínimo e não ser proprietário de outro imóvel.

A expectativa da gestão do executivo municipal é de que o projeto seja posto em votação de forma breve, e aprovado com o auxílio dos vereadores da base, que estão comprometidos em levar mais esta melhoria para a população de Santo Antônio de Jesus.

Ascom PMSAJ

O atendimento à imprensa é realizado mediante solicitação junto à ASCOM, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos

O atendimento realizado pela Procuradoria Geral do Município ocorre mediante solicitação, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos